28 maio, 2008

O vestibular, o futebol e a melancia.

PQP.

Provavelmente uma das coisas mais estressantes na vida das pessoas entre 17 e hmmmm......26? anos é sem dúvida o maldito vestibular. Você se mata pra entrar na faculdade e depois tem que se matar ainda mais pra sair (salvo os futuros filósofos, de grande importância no Brasil), ou seja, você vai estudar até conhecer de perto o verdadeiro sentido da palavra CDF para depois ter que estudar o dobro. E pra que serviram as minhas notas do ensino fundamental ao ensino médio?! Pra que todas aquelas médias altas!? ME DIGA! PRA QUEEE!?!?

Enquanto alguns de nós, brasileiros de bem, que pagamos nossas contas em dia (ta, nem sempre, mas isso não vem ao caso), precisamos aprender tudo sobre a maldita da membrana plasmática para fazer um curso de exatas, grande parte dos supervalorizados jogadores de futebol, que provavelmente não conseguiram chegar a 7ª série, ganham mais dinheiro em 5 anos do que jamais ganharemos em nossa vida inteira.
Mundo injusto.

Aposto R$1.000.000 que resolvo um polinômio primeiro que você Ronaldo, seu BI ¬¬.







.

3 comentários:

lawlra disse...

Olá!

Então, eu sou a Laura, namorada do Raphael, do blog "Odeio e Justifico", e te agradeço demais pela força, por mais que você não conheça a gente.

Espero que você e sua namorada também tenham muita força e muito amor, pois é essa a raiz de todo relacionamento duradouro.

Aliás, quanto tempo cês tão juntos? Se conheceram como? :D

Ah, qualquer coisa responde lá no blog dele, acho que ele não liga de flood ahskjahsklajs

Beijão!

Tivor disse...

O desabafo de um Nerd !!!

Pô é isso q me revolta nesse mundo ... Pra que um careca feio e gordo ganha milhões com futebol e é famoso em quanto cientistas que estão procurando a cura para o câncer não ganham nem metade de 1 milhão ???? Isso é um absurdo ... É desestimulador, quero me tornar um Cientista da Computação, mas sei que nunca vou chegar nem perto de ter uma renda similar a do careca ... (não me venham falar do tio Bill Gates).

E o que falar de nossa formação durante o colegial ? 80 % do que eu aprendi num vai me servir em nada !!! NADA !!!!!! Foi perda de tempo !!!!! Tantas notas boas, pra que ?? Vô ter que provar tudo d novo ... E o pior, o que a membrana plasmática tem a ver com Engines de Softwares ??? NADA !!!! NADA !!!! Mas eu tenho que saber sobre a tal membrana pra poder passar no vestibular ... Eu quero mais é que a osmose se fo ...

lawlra disse...

Quanto ao teu post, tô com 17 (pra 18, faço dia 7) anos, terminando o primeiro semestre de uma faculdade, digamos, um pouco incomum. Algo que é, mas não é design... Algo que é, mas não é vídeo, algo que é, mas num é fotografia...

TÁ FODA ahshkjslhasj

Tanto que vou acabar o semestre e desisto.

Vou pular pra Ciência da Computação. Por mais que odeie-a. Já fiz técnico disso, e espero que dê certo eu me dedicar MAIS UM POUQUINHO na área pra depois verter pro DEZÁIN, que é a minha paixão e vida.

Mas quanto a vestiba, Relaxa.
Se dê bem no ENEM, que não é tão horrivel quanto todo mundo diz, e se você estudar bem o que a cartilha da prova da facul fala, tu vai conseguir passar.

Quanto ao apoio e a resposta (aliás, brigadão novamente :D) que você deu quanto a mim e o Raphael, a distância ajuda sim, por mais que digam que atrapalhe. TÁ, NÃO QUE NÃO ATRAPALHE, mas a saudade é o tempero especial :)

Obrigada, de novo, e ótimo post =P